Wednesday, November 23, 2005

Centauros da Madrugada...

Um novo dia começa e parece que eu continuo sonhando, dormindo.
Minhas lembranças da noite estão confusas. Já tive memória melhor.
Me lembro somente de flashes do mundo irreal.
- da minha vida no outro lado do espelho -
Flashes, pela madrugada, desagradáveis.

Aliás, há muito tempo não tenho um sonho bom. Um pacífico passeio no campo ou uma festa com uma turma das antigas. Sempre há um problema, um por quê, uma questão. Sempre há uma corrida, um significado oculto (não descoberto), um detalhe a mais.
E com o sonho, a charada também se vai.
"Delete all" com o primeiro raio de sol.

Hoje vou dormir cedo.
Hoje vou sonhar. Com flores e mar.
Dar risada, observar.
E só.

(eu, zuma e ti em Maracangalha)

1 comment:

Anonymous said...

*Agora que vc deixou eu postar... =P*

Isso é ficção ou é realidade?

Se for real, tente não se forçar a sonhar (com o perdão do eco). Quanto maior pressão vc puser em cima disso, mas vai ter sonhos ruins. Já passei por uma fase dessas. Chato...

Bjo, amigo!