Monday, November 07, 2005

Elizabethtown

Assisti ontem. Adorei! Minha cara!

De Cameron Crowe (Vanilla Sky e Almost Famous) com Orlando bloom e kristen dunst.
O personagem dela está um pouco exagerado, seguindo uma linha maluquinha beleza tipo de Sara Deveer em Sweet November.
Nada que comprometa, pois o roteiro é lindo e o filme também.
Lento na medida certa. Ele mescla tragédia, romance e auto-conhecimento muito bem.

A trilha sonora é fantástica! Me lembrei de Magnólia e Almost Famous.
Não conheço quase nada dele, mas não me esquecerei: Elton John é o cara!!!

Obrigado a Vicente e Milena que me levaram apesar das minhas recusas iniciais.
Obrigado, mesmo sem eles terem gostado muito do filme. Acho que estou me tornando excêntrico. Não sei.
Só digo uma coisa. Se quiserem me conhecer melhor.. esse é o tipo de filme obrigatório.

www.roadtripusa.com (não esqueçam a B-60)

No comments: